Podcast FEHOESP entrevista novo presidente da AMB
11/09/2020

A Associação Médica Brasileira (AMB) elegeu nesta semana sua nova gestão para o período 2021- 2023. O médico e professor titular de Ginecologia do Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), César Eduardo Fernandes, foi eleito presidente pela chapa de oposição Nova AMB.

Em entrevista ao Podcast FEHOESP, Fernandes comprometeu-se com a honestidade ética e transparência, comentou os próximos passos à frente da Associação e também falou sobre as denúncias de desvios de verbas na gestão anterior.

“Nossa chapa recebeu mais de 60% dos votos dos associados, o que significa que o médico brasileiro quer mudanças. A AMB precisa representar a vontade destes profissionais, que é defender o exercício digno da medicina com condições adequadas de praticá-la, além de ter o reconhecimento devivo”, afirmou. 

Segundo ele, a principal meta será proporcionar um atendimento qualificado à popilação brasileira tanto no sistema público quanto no privado.

Ouça a íntegra do novo PodCast AQUI


Fonte: FEHOESP 360 – Disponível em https://fehoesp360.org.br/noticiasDetalhe.asp?idNoticia=7095&utm_campaign=news_10-09&utm_medium=email&utm_source=RD+Station